terça-feira, 6 de outubro de 2009



Estilo Pessoal
O que é e como definílo? Você sabe qual é o seu?
A moda vem e vaie muitas vezes você se sente perdido nas perguntas: o que usar? essa moda combina comigo?
Saiba, portanto, que o estilo vai muito além do que a moda está ou não ditand
o em cada estação. Tem a ver com o bom gosto, com seu estilo de vida, com o que lhe cai bem, com seu tipo físico, com o trabalho que você exerce, com sua realidade de vida e com um armário organizado e composto por peças-chave e com a sua cara, seu jeito.
Saber o que usar é uma arte e é necessário ter um olhar crítico e realista para que você não caia no que é moda, nem no que seus amigos acham que seja legal no momento, ou no que les própios vetsem.O que cai bem neles podem ser que não caia bem em você.Cada um de nós é único, com gostos e preferências, e esse deve ser seu guia ao buscar seu estilo.
Não se deixe levar pelo glamour da moda, mas aprenda usá-lo para uma valorização de sua imagem pessoal, ou seja, tire das tendências e das passarelas apenas o que tem a ver com você, o que tem a sua cara.Dessa forma, você estará criando um estilo único, apenas seu.
As roupas de griffe nem sempre são capazes de te deixae elegante.O que te deixará elegante não é a etiqueta, mas a sua atitude no vestir, no falar e viver.Um claro exemplo são pessoas de nosso convívio nas quais naturalmente tudo lhes cai bem.Na realidade, a atitude do vestir e a escolha certa as tornam assim, além de saber valorizar seus pontos fortes e disfarçar os fracos, montando, assim, um visual agradável aos olhos.
Isso é ter estilo.